terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Início

Arrumar o armário, catalogar os CD´s, separar as fotos e quantas outras coisas nós temos no nosso "to do list" as quais vamos protelando, protelando enquanto a bagunça continua aumentando sem esperar a nossa tomada de atitude. Criar um Blog estava na minha lista, finalmente aconteceu! (será?), bom pelo menos formatar um é um começo. Será que terei a disciplina para escrever nele toda semana como me proponho? Não sei, mas pelo menos estas linhas são um início.

Tudo começou quando meu filho caçula me sugeriu escrever um livro de "filosofia". O que ele queria dizer na realidade era "porque você não escreve todas essas coisas que nos costuma dizer e são tão diferentes das frases feitas que ouvimos por ai?". Não sou um iconoclasta e muito menos um revoltado social, considero-me apenas um observador com calos na alma que foram capazes de romper os paradigmas que teimam em nos colocar desde pequenos. Quem tiver paciência de ler este blog poderá compartilhar um pouco dessas observações e divagações. Se você achar alguma utilidade na leitura, bom para você! Se não gostar clique e vá para outro, pode ser egoísta mas esta viagem é minha, escrevo porque gosto e se quiser embarcar comigo será bem vindo, não tenho a intenção de salvar o mundo, escrever um livro de auto-ajuda ou de revelar O Segredo da felicidade só pretendo expor o que precisei destruir para poder moldar uma maneira de viver tão peculiar e tão lugar-comum ao mesmo tempo. Quem sabe meu filho caçula acabe sendo meu único e fiel leitor?

Apolo.

Nenhum comentário: